h1

Aviso

9 de novembro de 2009

Nesses dias eu não estou postando episodios por que não estou tendo tempo de fazer upload estou montando um novo blog chamado nicktoons brasil nele eu vou postar episodios dos desenhos
→ Aaah Real Monster
→ Castores Pirados
→ Catdog
→ Hey arnold !os mesmos episodios daqui!
→ Rocket power

Fiz issso pq estava recebendo varios pedidos ae tive a ideia o site ainda não está pronto falta o desing, layout isto esta por conta do meu amigo Ian [Nyan] la pro final de semana ta tudo pronto
E os novos episodios de Hey arnold? Na minha cidade esta chovendo e meu upload ta uma Me#$# ae não tem como fazer upload estou com esse episodios aqui no meu pc
→ Hey Arnold 67B – Egg Story
→ Hey Arnold 78A – Helga’s Masquerade
→ Hey Arnold 78B – Mr. Green Runs
→ Hey Arnold 75 – Helga on the Couch
→ Hey arnold 71A – Grandpa’s Sister
→ Hey Arnold 71B – Synchronized Swimming
→ Hey arnold 76 – Dino Checks Out

Postarei esses episodios em breve então a t+ espero que compreendão meu esforço…
FLW

5 comentários

  1. Tu tá tirando Muita onda meu brother!!!!! Parabens mais uma vez!!!! abraços


  2. Tu arrebenta, rapaz!!!!! rsrsrsrs
    Desde já muito obrigado por postar isso pra gente, viu? Aguardaremos com ansiedade (especialmente pelo ep da Helga indo pra psicóloga)!
    Abração meu querido!


  3. Parabéns, está trazendo a infância de muitos de volta, esse desenho é fantástico.


  4. aew amigo te compreendo ……….vlw mesmo mais uma vez nota 1000000


  5. episodios da 1 e 2 temporada nao chegam😦



Deixe uma resposta

