h1

Aviso

23 de outubro de 2009

hoje tambem o episodio exibido pela band eu ja tinha postado ele amanhã acho que tem novos episodios

4 comentários

  1. Oi amigo! Muitíssimo obrigado por postar pra gente esse desenho fantástico, viu? Daria pra vc postar os eps da competição de comida, a Helga indo pra psicóloga, o falso astro de rock, o pum da Phoebe, quando ela ganha o troféu de poesia, o Cocheiro sem Cabeça? Desde já agradeço muito, viu? Abração!


    • Em breve colocarei todos eles amanhã tem mais 2 episodios e segunda 4 episodios


  2. É noix meu parceiro , tá tirando mta onda !!! Por favor nunca deixe de postar!


    • podexa vou fazer o que puder para por todos os episodios



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s