h1

Hey Arnold Episodio do Halloween

22 de outubro de 2009

39-arnolds-halloween-099_0001

Quem lembra do episodio do Dia das Bruxas ??? Pra mim foi um dos melhores da serie mas eu não me lembro muito como ele era ….

E como todos sabem esta chegando 2 de novembro o Halloween então para comemorar neste dia Segunda feira 2 de novembrotrarei este episodio encontrei uma fita vhs antiga minha que tinha esse episodio eu vou remasterizar e deixar tudo ok…

DOCES OU TRAVESSURAS?

7 comentários

  1. AMO MUITO ESSE EPISODEO eh rarissimo cara, ve si posta preciso reassistir isso !!!


    • Postarei este episodio se tudo der certo dia 2 de novembro para comemorar a data e lembrando hoje tem mais 2 episodios


      • Ai droga… até lá a minha conta do Rapidshare terá expirado!!!


  2. pow cara coloca logo to muito ancioosoo !! *-*


    • Eu ainda to arrumando o audio pq ele ta mono to tentando arrumar mais eu coloco so no dia 2 de novembro


  3. ok, muito obrigado😀


  4. Esse episodio é otimos,você vai postar ele no dia 2 né?que bom,um belo presente de aniversário pra mim hehe(:



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s