h1

Voltei…

19 de janeiro de 2010

Ae pessoal penso que eu tinha parado de posta episodio?????
Estavam enganados eu so tinha parado pq minha antena tinha estragado e depois que eu arrumei resolvi entrar de ferias
Mas daqui a pouco eu trago um novo episodio ^^

Anúncios
h1

Novidades

30 de novembro de 2009

Clique aqui e aprenda a burlar o rapidshare

Ae tenho novos episodios XD – > para quem tava esperando vai ter que esperar um pouco mais to sem tempo pra fazer os upload mais assim que der eu ponho
Para quem estava pedindo Episodios da primeira temporada eu consegui ripar os seguintes

=================================================

Hey Arnold 05A – 6th Grade Girls

Hey Arnold 05B – The Baseball

Hey Arnold 06A – Heat

Hey Arnold 06B – Snow

Hey Arnold 07A – Operation Ruthless

Hey Arnold 07B – The Vacant Lot

Hey Arnold 08A – The List

Hey Arnold 08B – Haunted Train

Hey Arnold 09A – Mugged

Hey Arnold 09B – Roughin’ It

Hey Arnold 10A – Door #16

Hey Arnold 10B – Arnold as Cupid

Hey Arnold 11A – Benchwarmer

Hey Arnold 11B – Cool Jerk

Agora é so esperar o upload terminar assim que for acabando eu ponho o link e em dezembro teremos novidades …

Aguardem.

h1

New Episodios

17 de novembro de 2009

54A – Helga’s Show

54B – The Flood

99A – Simmons’ Documentary

99B – Big Bob’s Crisis

92 – Marriedgood


  • Presente “2 episodio de Ahh Monstros”

07 – “The Rival” & “Hats Off”

Em breve um novo **** … aguardem!

h1

+ 2 Episodios

14 de novembro de 2009

Olha Tem um Pessoal pedindo pra eu posta os episodios da 1ª e 2ª temporada olha eu tenho que esperar eles serem exibidos para eu ripar eles… Então não adianta ficar cobrando porque não vai adiantar nada
Mais tarde eu poste esses dois episodios

→ Hey arnold 54A – Helga’s Show

→ Hey arnold 54B – The Flood

h1

+ 8 Episodios

14 de novembro de 2009

→ Hey Arnold 79A – Sid the Vampire Slayer
→ Hey Arnold 79B – Big Sis

→ Hey Arnold 88A – Arnold Visits Arnie
→ Hey Arnold 93A – On the Lam
→ Hey Arnold 93B – Family Man
→ Hey Arnold 100A – Grandpa’s Packard
→ Hey Arnold100B – Phoebe’s Little Problem
→ Hey Arnold 76 – Dino Checks Out

  • Daqui a pouco tem mais surpresas
h1

Novos Episodios

11 de novembro de 2009

→ Hey Arnold 67B – Egg Story

Hey Arnold 78A – Helga’s Masquerade

Hey Arnold 78B – Mr. Green Runs

→ Hey Arnold 75 – Helga on the Couch

→ Hey arnold 71A – Grandpa’s Sister

→ Hey Arnold 71B – Synchronized Swimming

Em breve atualizarei mais o site ta chegando as ferias e eu vou ter mais tempo se eu não ficar de recuperação :/

Mas ta ae os episodios tão pedido que a helga vai na psicologa é o 75 – Helga on the Couch …

  • Daqui a pouco mais novos episodios 🙂
h1

Aviso

9 de novembro de 2009

Nesses dias eu não estou postando episodios por que não estou tendo tempo de fazer upload estou montando um novo blog chamado nicktoons brasil nele eu vou postar episodios dos desenhos
→ Aaah Real Monster
→ Castores Pirados
→ Catdog
→ Hey arnold !os mesmos episodios daqui!
→ Rocket power

Fiz issso pq estava recebendo varios pedidos ae tive a ideia o site ainda não está pronto falta o desing, layout isto esta por conta do meu amigo Ian [Nyan] la pro final de semana ta tudo pronto
E os novos episodios de Hey arnold? Na minha cidade esta chovendo e meu upload ta uma Me#$# ae não tem como fazer upload estou com esse episodios aqui no meu pc
→ Hey Arnold 67B – Egg Story
→ Hey Arnold 78A – Helga’s Masquerade
→ Hey Arnold 78B – Mr. Green Runs
→ Hey Arnold 75 – Helga on the Couch
→ Hey arnold 71A – Grandpa’s Sister
→ Hey Arnold 71B – Synchronized Swimming
→ Hey arnold 76 – Dino Checks Out

Postarei esses episodios em breve então a t+ espero que compreendão meu esforço…
FLW